O site a seguir contém programas prejudiciais

Será que agora os problemas de programas e propagandas que surgem em nossos computadores serão resolvidos? com o bloqueio que o Google Chrome passou a fazer em paginas e downloads se não resolver vai amenizar e muito.




Preocupado com as reclamações que vem acontecendo em relação ao navegador Google Chrome, a empresa passou a considerar prejudiciais paginas e downloads que fornecem através de seus instaladores programas de terceiros, pois os mesmos afetam o bom funcionamento da navegação e do sistema operacional, como hao123, Baidu, navegaki entre muitos outros.



A forma abusiva que algumas empresas vem adotando para fazer o marketing de seus programas vem deixando muito usuários furiosos, hoje é muito comum ver em computadores paginas iniciais e buscadores alterados, sem contar com as diversas extensões que em muitas vezes deixa o navegador lento e travando constantemente.

Tudo isso esta passando uma péssima impressão do Navegador Chrome para os usuários, fazendo com que, procurem outras alternativas como o Mozilla, Opera e outros.

Acredito que com essa nova forma de bloqueio amenize o problema, mais vale salientar que a forma mais eficaz para a prevenção desse mal é ler o que esta se instalando.

Curta nossa pagina no Facebook.

Comentários