TRT15 - Assinador não esta carregando - Resolvido

TRT15 - Assinador não esta carregando


Para os advogados que estão quebrando a cabeça ao acessar o site http://portal.trt15.jus.br/ e estão tendo problema com o assinador que não carrega e fica congelado segue ai a solução.


Esse problema ocorre pois existe algumas incompatibilidade com a atualização do Java, quando me deparei com esse problema tentei resolve-lo de varias formas, reinstalando o Java, reinstalando o Firefox, Habilitando permissões no Windows e nada resolvia, tentei varias outras versões do Java até que encontrei a versão 7.51 que funcionou perfeitamente, por enquanto foi a unica Solução que encontrei, mas acredito que em futuras atualizações do Java esse problema será resolvido.

Solução do Problema Assinador não esta Carregando.

Primeira coisa a fazer é desinstalar o Java e baixar o Java 7.51.

 Java

Agora que baixou instale o mesmo e ao concluir a instalação acesse novamente o site (Utilizando o Firefox) e as seguintes telas iram aparecer, siga as etapas como mostra as figuras abaixo.











Prontinho feche todo o navegador e tente acessar novamente provavelmente tudo estará normal, só não se esqueça de baixar a segurança nas configurações do Java. segue passo a passo para quem não sabe.

1 - Vá em Iniciar, Painel de Controle e na barra de pesquisa digite Java Como mostra a imagem logo abaixo.



Ao aparecer o Java de um duplo clique e vá na aba Segurança e deixe as configurações como mostra a imagem abaixo.


Prontinho espero ter ajudado, curta nossa pagina.