Não é possível iniciar o Microsoft Outlook. Não é possível abrir a janela do Outlook - Resolvido

Ao abrir o Microsoft Outlook 2013 você se depara com a seguinte mensagem:

Não é possível iniciar o Microsoft Outlook. Não é possível abrir a janela do Outlook. Não é possível abrir o conjunto de pastas. O servidor não está disponível, Contate o administrador se essa condição persistir. 

Raramente esse problema é resolvido desinstalando e reinstalando o pacote office, a solução é bem simples veja nós passos a seguir.




Passo 1

Vá em painel de controle e na busca que fica na parte superior a direita digite a palavra email, ao aparecer o ícone com o nome Email (32 bits) de um duplo clique.



Passo 2

Na janela Email que surgiu verifique se já existe algum perfil, geralmente esta com o nome Outlook, caso já exista o remova, clique em adicionar escreva um nome para o perfil e de um ok, 


Agora é só preencher os dados de acordo com a sua conta que ao finalizar o Outlook já estará funcionando perfeitamente.







Comentários